terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Esta feze aqui é o seguinte...

Bem, eu usarei esse Blog pra...
Pra...
*Pensando*
Sabe-se lá pra que o_O"
Quando eu estiver morrendo de tédio,e meus joguinhos queridos e amados do meu emulador de GBA não estiverem mais me satisfazendo, contentarei-me em escrever algum defeco de alto nível para qualquer desocupado que ler isso deleitar-se com o nível sobre-humano de defeco que pode sair da mente para os dedos, e destes para o teclado, vindo diretamente para o Blog deste que vos fala e se espalhando pela net, como uma praga fecal (Sim, eu sei que a presença da feze está já em simbiose com este post, e por que não como todo este Blog também?).

Bem, eu provavelmente usarei isso pra escrever, não sobre a minha vida como 90% dos emos que usam o Blog pra isso, mas pra postar muita feze.
Desde jogos de GBA que estão mudando minha vida, até física quântica para idiotas.
Também para coisas extremamente nerds, como escrever uma resenha sobre uma fake (Se você não sabe ao que me refiro, ponha um marcador -1 em seu nível nérdico) de Tibia (Se não sabe o que é isso, também, ponha um marcador de -100 ao seu nível nérdico), músicas eticétera, e tudo que me der na telha.
Até, quiçá, sobre a minha vida mesmo, caso eu tenho traido o Movimento Redibanzer e esteja a segundos/minutos/já tenha de cortar os pulsos. (Y)

Previno-os que não esperem um conteúdo intelectual e que seja atrativo para pessoas com QI acima da idade da Dercy Gonçalves.

Na verdade, muitos de vocês, ou até ninguém, chegará a ver esse post só, visto que eu só tô fazendo ele pra poder ter uma visão de como é um post e personalizar melhor o Blog. D:

Sim, eu tô escrevendo esse monte de defeco atoa (Se alguém souber escrever essa palavra 'favor posta aí O; ).

Deixo-lhes aqui agora, com um grande e molhado beijo em vossa nádega direita, e caso Vossa Senhoria tenha feito uma cirurgia de remoção de nádegas, um grande beijo em vosso ânus.

4 comentários:

Glauber disse...

Não fala merda, ok?

Merda! MWAHAHAHAHHA I'm evil!1!

First \o/

Nossa vc eh um descupado msm, criando um blog o.ô....tomara q vc poste coisas sobre rpg aki(leia-se por rpg, todo e qualquer rpg menos Lobisomem =D)

Flws

Ps: Lobisomens Sux ; Vampiros Rulez \,,/

Unknown disse...

Erm...
\o/

Bom, to com preguiça de ler essas coisas aí, mas certamente deve ter algo "inteligente" por aí xD

Então \o

Nandonalt here \o

Berserkarlos disse...

Hãaaaaaaaaa
Po, fala de RPG!
Fala de Rock!
Fala d qualquer merda inteligente!
*Merda inteligente? o.O*

Unknown disse...

Falta Resident evil 4 e god of war 2.
Mas esta bom mesmo assim